O componente de Gestão Comercial agrupa informação relacionada com os clientes e fornecedores, as suas compras e pagamentos. Para os orçamentos e encomendas de produtos transformados, o iGSP consegue calcular o JIT (Just-in-Time) a partir da estrutura do artigo: a lista das necessidades, preço de custo, preço final, disponibilidade de stock e previsão de entrega em caso de rotura de stock.
Gestão clientes
- Validação, em tempo real, da informação fiscal para clientes nacionais e comunitarios.
- Múltiplas moradas
- Atribuição automática código postal
- Descontos personalizados por produto ou por catálogo com opção de limitação temporal
Orçamentos
- Previsão de disponibilidade de entrega
- Atribuição de descontos automáticos conforme definição em ficha de cliente
Encomendas
- Opção de importação de orçamentos
- Página por produto com informação obrigatória e opcional
- Previsão de disponibilidade de entrega
- Criação automática de Ordem de Fabrico
- Validação de montante mínimo
- Controlo de saldos cliente em atraso
- Alerta automático para margens menores que o estabelecido
Documentos de venda e transporte
- Software certificado pela AT (Autoridade Tributária e Aduaneira)
- Comunicação, em tempo real, com a AT
- Importação de encomendas
- Interligação com as Ordens de Fabrico
- Emissão dos diferentes documentos de transporte
- Movimentos automáticos de saida de armazém
- Processamento automático de descontos personalizados
Recibos
- Importação de documentos de venda
- Emissão de recibos "IVA de caixa"
- Interligação com as Ordens de Fabrico
- Comunicação, em tempo real, com a AT (Autoridade Tributaria e Aduaneira)
Gestão de fornecedores
- Atribuíção de produtos fornecidos
- Definição de preços de compra
- Reconstrução de documentos de compra
- Controlo de conta-corrente
Imagens