Para muitos dos nossos clientes, o sistema informático é fundamental para o seu negócio. Protegê-lo é de suprema importância.
Começando com uma auditoria ao seu sistema, iremos aconselhá-lo sobre a melhor forma de o manter operacional, seguro e eficaz, para que você se concentre somente no seu negócio.
Acreditamos que conhecê-lo melhor e à sua empresa poderemos melhorar a qualidade do seu software e ajudar o seu sistema a evoluir.
Caso não esteja satisfeito com o seu atual fornecedor, a nossa experiência na resolução de problemas técnicos permitir-nos-á gerir facilmente a transição.
Suporte hardware
O nosso serviço de suporte e manutenção ao hardware permite aumentar a eficiência operacional e melhorar a disponibilidade das suas tecnologias de informação.
A INFIXA oferece serviços extensivos, abrangendo suporte e manutenção de infraestruturas de rede, links de comunicação, servidores, impressoras, PC's e portáteis. O nosso serviço de informação de suporte de hardware, apoiado por diferentes fornecedores, garante que quaisquer problemas de hardware serão resolvidos tão rapidamente quanto possível, para evitar qualquer inconveniente para o seu negócio.
Apoio e suporte ao software
Sempre que uma nova solução da INFIXA é implantada com sucesso, ficamos orgulhosos e ansiosos para continuar a apoiar o seu desenvolvimento futuro.
Garantir que o seu sistema sob medida é escalável e durável, são considerações chave ao longo do nosso processo de desenvolvimento. No início de cada projeto consideramos como o sistema poderá evoluir a longo prazo com o crescimento da sua atividade ou mudanças no seu negócio. Por isso, é provável que sejam necessárias futuras atualizações para mante-lo tão eficaz como quando entrou em produção.
Todas as nossas soluções de software têm uma garantia que permite a correção de quaisquer erros ou problemas, sem qualquer custo para o cliente. No entanto, os benefícios de nossos contratos de manutenção de software e suporte oferecem níveis de serviço aprimorados, com tempos de resposta e recursos dedicados, para garantir que a sua aplicação tem monitorização contínua e uma atenção cuidadosa.
Níveis de suporte adaptado à suas necessidades de negócio
Como cada um dos nossos clientes tem diferentes necessidades de suporte, dependendo do sistema instalado e dos recursos técnicos próprios, propomos níveis diferentes de apoio e suporte técnico.
Enquanto aplicações menores, podem apenas exigir formação de utilizadores ou assistência nas atualizações do sistema. Aplicações corporativas, com múltiplos utilizadores e grandes quantidades de dados, exigem um maior grau de suporte ao utilizador e manutenção técnica.
Por isso, podemos oferecer planos de suporte técnico e manutenção especificamente pensado para a sua organização tendo em consideração os seus recursos.
Um Acordo de Nível de Serviço é descrito em cada proposta de modo a garantir que o seu sistema irá receber o melhor serviço de suporte e manutenção, nomeadamente:
- recursos de desenvolvimento dedicados
- tempos de resposta garantidos e de reparação
Todas as nossas propostas garantem suporte nas suas instalações (on-site) e comunicações 24/7.